quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Injustice Gods Amoung Us (HQ)



Essa série de graphic novels da DC Comics se passa antes dos acontecimentos do jogo Injustice: Gods Amoung Us (abril de 2013) produzido pela NetherRealm Studios que também produziu Mortal Kombat (2011). 

Essa série de HQ's é basicamente o prelúdio de toda a história contada no game, onde Metrópolis é destruída e Lois Lane é morta pelo homem de aço de um universo paralelo que achava que estava lutando contra Apocalypse. Todavia, o nosso herói havia caído em uma cilada tramada por Coringa (o arquirrival do Batman), que usando uma fumaça delirante (essa fumaça era usada pelo Espantalho, outro vilão da série do Batman) que tinha Kriptonita como base, enganou o Super Homem. 

A partir desse momento o homem de aço mata o Coringa e decide que um regime ditado pelo medo seria a melhor opção para manter a paz. Mas, como sempre, nosso outro grande herói Batman intervém criando uma rebelião contra esse Superman (meio Mao Tsé-Tung com superpoderes), deixando alguns super-heróis em conflitos ideológicos.


A arte dos desenhos é incontestável, e são realmente muito bonitos. Os traços e todo o roteiro foi criado pelos mesmos criadores de Mortal Kombat, valendo muito a pena ler a graphic novel e jogar o game em seguida!!





Deixo aqui o link de um site com toda a série de HQs para quem quiser, e se possível comentem sobre a história que é espetacular!!



HQ ONLINE <--- Série Completa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário