sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Marvel Noir

Andando” pelo mundo dos quadrinhos me deparei com uma série da Marvel que me deixou bastante interessado em ter os exemplares, e se trata da Série Noir dos super-heróis da Marvel.


Com uma pegada mais “dark” e histórias que se passam por volta da década de 30 (1930), a Marvel conta histórias de diversos personagens como Homem-aranha, Homem de ferro, Luke Cage, Wolverine e outros com possíveis uniformes para a época e muita ação, histórias adultas e diversão garantida para quem curte o mundo dos quadrinhos.

Dou ênfase para os X-Men Noir que se passa com uma história diferente em que o professor Charles Xavier, aparentemente um criminoso, treina seus alunos para melhorarem suas habilidades e lutarem contra um chefe de detetives corrupto da cidade de Nova York, Eric Magnus (Magneto). E o diferencial é o fato de nenhum personagem possuir poderes como na séria clássica que todos nós conhecemos.


 Todos os heróis repaginados dessa série lutam contra o crime de forma diferente e bastante humanizada por não possuírem poderes especias, o que deixa a série com um gostinho diferente ao se ler, Cheio de ação e aventuras com certeza as Séries Noir da Marvel merecem seu lugar no ranking dos quadrinhos aclamados e bem estruturados, em minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário