sábado, 16 de novembro de 2013

Preview: Os 47 Ronins


Ele está de volta! O melhor ator de Hollywood, Keanu Reeves! O que?!?!?! O melhor ator?! Exageros à parte (e desconsiderado muitas opiniões daqueles que nem sequer o consideram como ator, pois ele sempre interpretou ele mesmo desde o início de carreira) convenhamos que apesar de não ser o ápice do talento na história das Artes Cênicas, Reeves é um dos maiores credores no que se refere à produção cinematográfica Nerd/Pop. Em outras palavras, ele é o protagonista de Matrix, o filme que mudou o jeito de se fazer blockbuster, goste dele ou não (e só isso bastaria).

Temos que reconhecer que Neo, digo Keanu Reeves não conseguiu emplacar nenhum outro personagem após ter se fundido com as máquinas (isso não significa que ele sequer tenha tentado). Aparentemente isso irá mudar com o próximo filme que irá estrela: Os 47 Ronins (47 Ronin).
O longa contará a história de um grupo de samurais banidos, também conhecidos como Ronins (samurais sem mestre) -  dentre eles Kai (Keanu Reeves) - que buscam vingança após ter seu mestre assassinado por um traidor. Aparentemente o enredo vai muito além disso, e envolve um jogo político de razoável complexidade, guerras, conquistas e relacionamentos amorosos. A trama do filme se passa em um mundo fictício com alicerces na cultura oriental (especialmente a japonesa), então se prepare para ver muitas lutas de katana, samurais, dragões e etc. 



O filme está previsto para estrear dia 31 de janeiro aqui no Brasil, (6 de dezembro no Japão e 25 de dezembro nos EUA) e parece bastante promissor, não só pelos efeitos especiais e cenas de luta, mas também pela premissa do enredo.

Confiram o último trailer oficial lançado:





O que acharam do trailer? Tem potencial ou é só perfumaria? Deixem nos comentários o que esperam desse filme. Não se esqueçam de curtir nossa fanpage no Facebook!


Por: Pedro Costa

4 comentários:

  1. Boto fé demais nesse filme!! Filme de samurai e cultura japonesa é foda!!

    ResponderExcluir
  2. O Neo parece que caprichou na atuação desse filme em!

    ResponderExcluir
  3. Esse filme tem tudo pra ser massa. Quero ver como eles irão fazer pra inserir o Neo na história.

    ResponderExcluir
  4. massa o post!!
    alguém ae assistiu man of tai chi?

    ResponderExcluir